quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Déficit de atenção.

Hoje eu tenho um encontro com uma psicóloga no hospital onde faço terapia. Farei uma avaliação solicitada pela minha psiquiatra para saber se eu realmente tenho déficit de atenção. Se for comprovado que eu tenho esse negócio difícil pra caramba de escrever, começarei a tomar a tal de Ritalina.
O fato de eu ter que tomar mais uma medicação controlada não me assusta, pois, será algo que eu tomarei apenas quando achar necessário, e se eu realmente for tomar isso, vai ser bacana para me ajudar na questão concentração, para a faculdade.
Apenas para isso, porque o fato de ser distraída por natureza não me incomoda, mas ser distraída e desconcentrada na faculdade me incomoda e atrapalha muito o meu desempenho, por isso, esse teste será útil. Caso eu não tenha esse negócio que tem um nome difícil pra caramba de escrever, bom, se comprovará que eu sou distraída, sem isso ser uma doença.
Então, por hoje é isso aí!
Bêj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário