quarta-feira, 23 de maio de 2012

“Semestre que vem, as coisas serão diferentes”

Ah, quem nunca disse isso?

Eu, pelo menos, disse no fim do semestre passado. E, de fato, esse semestre foi diferente, o que não significa que eu fui uma melhor ou pior aluna, porque eu creio, que cada semestre É UMA COISA diferente.

Realmente, considero que estou sendo uma melhor aluna nesse semestre do que no passado. Não em todas as cadeiras, claro, mas consegui uma nota 8, sendo que semestre passado não conseguia passar do maldito 7, mas espero que minha média suba logo, não vou aguentar mais um semestre passando na linha do 6 ou 7.

E semestre que vem, as coisas serão diferentes. Uma das coisas que pretendo NÃO fazer é colocar apenas uma cadeira no dia, e outra coisa que eu pretendo NÃO fazer é colocar três cadeiras no mesmo dia.

É horrível ir para a faculdade para ter apenas uma hora e meia de aula, e também é horrível ter aula das 14 ás 22. Acho que o horário ideal é aquele que tenho só duas cadeiras por dia, é perfeito, e será o que eu farei no próximo semestre. Quero voltar a fazer 8 cadeiras, porém, tenho que estar equilibrada psicologicamente, mas acho que será possível sim. E ainda, conseguir um estágio, mas esse, vou ter que pensar e repensar, pois já é difícil estudar sem trabalhar, imagine trabalhando. Quero tentar, não custa nada, mas se pesar, vou ter que desistir de alguma coisa.

A pressão vai subindo, mas aos poucos, tenho que ver se eu aguento gent!!!

Um Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário