Na faculdade temos um Centro de Assistência Psicossocial, gratuito para os alunos.
Foi então que eu decidi parar de enrolar (eu sei sobre o CAP desde que eu entrei na faculdade, mas só agora criei coragem de ir lá) e me informar sobre como funciona tudo. Saí de lá com a triagem marcada. Estranho.
Sei lá, nunca conversei com ninguém sobre minhas reais aflições e temores, medos e sobre, basicamente sobre tudo, não é?
Eu sei que vai ser apenas uma triagem, e que a partir daí sim, serei encaminhada para alguma especialidade, psiquiatra, psicólogo, psicoterapeuta, assistente social e sei mais eu o que tem lá. Porém, eu já estou pensando como será. O que eu digo? Chego lá mimimizando sobre a vida? Choro? Eu sei que eu vou chorar por isso já vou levar uns lencinhos de papel e nem vou maquiar os olhos (não que eu faça isso muito, mas tem dias que é melhor maquiar a face do que o humor), ou então eu não sei… Não sei mais o que as pessoas fazem na sala de um psicólogo ou psiquiatra, alguém aí me conta?
Eu sei que sou meio ejaculação precoce nessas coisas, já fico com medo e ansiosa quinze dias antes do troço acontecer, mas isso sou eu, nem o remédio mais poderoso que eu tomei resolveu esse probleminha!!! Quem sabe com o psicólogo eu resolva esses parafusinhos que estão meio frouxos!! Enfim, essa é a historinha de hoje, porque haja tempo pra escrever, estou aqui caindo de sono e aguentando de todas as formas, mas, chegou a hora!
Boa noite meus queridos e queridas!
Bêjim =*
Nenhum comentário:
Postar um comentário