Faz alguns (muitos) dias que as postagens programadas acabaram, a última foi “Verão”, que na verdade acabou meio atrasado pois já estávamos no outono, mas tudo bem, era válido ainda para manifestar minha opinião sobre esse maldito verão que finalmente foi embora, e hoje, hoje mesmo, está um friozinho gostoso daqueles que dá para colocar moletom, isso é o máximo, apesar do vento que acaba com meu cabelinho, eu ainda prefiro o tempo assim do que ficar suando por partes do corpo que eu nem imaginava ser possível suar, mas enfim, estamos no clima que eu gosto, e hoje foi um dia incrivelmente simples, e essa simplicidade me deixa feliz.
Acordei na cama quentinha, aconchegante, gostosa de dormir, tinha dormido um bom sono, sem acordar no meio da noite como foi a minha noite anterior, claro, tinha tomado meu remedinho básico de tarja preta, mas enfim, foi gostoso esse sono, eu estava necessitando dele, já que na noite anterior eu tinha ido dormir na casa daquela amiga minha, a dona da Costela, a cachorrinha da qual eu ás vezes sou a babá, e fui, na verdade fui levar ela para ser internada na clínica, pois, a última sessão de quimioterapia ( a qual eu que a levei também) deixou ela muito mal mesmo, então foi necessária a internação para ela melhorar. E eu dormi lá, mas não foi um sono tranquilo, o problema? O travesseiro. Exatamente, tem gente que dorme em qualquer lugar, a qualquer momento, e eu fico me remexendo na cama cama por causa de um simples travesseiro. É, eu não sou normal. Então tive uma noite de sono ruim, aula na faculdade das 14hs ás 22hs, e juntou-se isso, e mais a minha TPM (salve-se quem puder) que tem durado menos dias, e está menos intensa na raiva e ódio e mau humor, mas ainda assim, é TPM, então, eu estive insuportável ontem. Merecia tomar meu Rivotril e dormir cedo, depois de comer um delicioso bolo de chocolate.
Acordei assim, até alegre por conseguir dormir bem, se bem que eu estendi meu sono até o meio dia por que julguei que eu merecia isso uma vez na vida. Agora percebo que possivelmente vou ficar gripada, ou resfriada (não sei a diferença entre um e outro), a mudança brusca de temperatura, essa que eu adorei porque vou poder colocar meu moletom aconchegante, me deixou assim, nariz congestionado, uma tosse, sinto o peito carregado, e está pronto a lambança! Vamos esperar para ver se a gripe regride ou progride, se bem que um chazinho com esse clima é ótimo e eu não dispenso. “– De limão, por favor mamãe!”
Tenho alguns posts que estarão programados para entrar logo logo, mas são poucos, não são aqueles 18 como na última vez, não chegam nem a dez, não chegam nem a sete, mas é melhor do que nada. E eu, se continuar com essa alegriazinha pintando todo dia quando eu acordo, vou estar mais inspirada para postar alguma coisinha. Assim que eu conseguir tirar fotos decentes dos meus desenhos postarei aqui, e isso será em breve!
Beijinho =*
Nenhum comentário:
Postar um comentário