segunda-feira, 13 de junho de 2011

Alguns Problemas Persistem

Há algum tempo atrás, na era em que o blog ainda tinha milhões de posts, eu escrevi um que teve uma repercussão muito grande, até recebi alguns e-mails sobre o assunto.
Bem, eu exclui todos os posts anteriores, e com eles estava o post dos Sutiãs, onde eu falava que para mim era/Ainda É muito difícil achar um sutiã que comporte meus pequenos melõezinhos. Então resolvi falar novamente do assunto pois esse é um problema que ainda persiste, já que não tem nenhuma maneira de diminuir os meus melões, exceto por uma cirurgia, o que não pretendo fazer, a menos que realmente esteja me prejudicando fisicamente, o que eu ACHO que ainda não está, ACHO. E também, continuo não encontrando nenhum lugar que venda um sutiã que me sirva, sirva de verdade, sem ficar saindo por cima ou por baixo.
Vou mostrar os que eu mais uso, mas que não são os melhores pois ainda tenho que ficar arrumando logo após eu levantar os braços, ou fazer qualquer coisa que me movimente. Detalhe para minhas poses péssimas e a falta que me faz alguém para tirar as fotos para mim, pois essas eu tirei sozinha, acredite ou não.
S1010017
Número 1 – Estampado branco e preto, me acompanha há mais de um ano, no inicio não usava pois ele realmente não parava no lugar certo, depois fui ficando sem opções e tive que começar a usar, e coitado, já está precisando de aposentadoria. Mas não aposento porque… Bom, é o único preto que eu tenho, exceto por esse aqui:


S1010008
Número 2 – Tem abertura na frente e é preto com fitinhas vermelhas, uma coisa bem rameira fogosa, e a intenção era essa, pois comprei pro namorado. O problema? Simplesmente NÃO SERVE!!! A última vez que o usei, quase morri de tanto que me apertou, pois ele é de fechar na frente, e não tenho como aumentar ou diminuir, e a numeração dizia 44, mas tá mais para um 42 ou até 40, e eu uso 44 ou 46, depende. E este está inutilizável no momento. Já o que eu comprei junto com esse no inicio do ano…


S1010012
Número 3 – Lilás, liso, simples e tamanho 44 QUE SERVE, mas tem essas rendinhas que são um pouco ásperas e acabam me irritando de vez em quando, mas eu uso muito, não recomendo usar no verão porque eu costumo suar e a rendinha incomoda mais ainda, mas esse está na lista dos que vão me acompanhar até ficar gasto. E por falar em gasto…


S1010013
Número 4 e último – Branco, liso, simples grande, 44, serve, mas… Ah, achou que eu teria um sutiã perfeito? Nã nã… Eu comprei ele em abril e as alças que não eram de boa qualidade estão toda “esbanguelada”, se é que essa palavra existe, eu não usava ele até pouco tempo, comprei para usar com um vestido claro, mas o medidor nas alças não para no lugar que eu quero, então não me sinto segura dentro dele.
Enfim, essa é minha vida, em busca de um sutiã que sirva E que não saia por cima nem por baixo. Existe? Me prove, pois eu estou desistindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário