quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Eu tô ficando velha, eu tô ficando louca…

É, eu estou fazendo 25 anos nessa semana, mais precisamente dia 24 de novembro é meu dia de “apagar as velinhas”, mesmo eu sendo um pouco relutante com comemorações, eu até tento inventar algo para lembrar a data, mas, realmente, me ver como o centro das atenções é constrangedor, mais uma coisa que eu preciso lidar, mais uma de muitas que ainda preciso.
Ano passado eu não “comemorei”, fiz algo bacana com meu ex-boyfriend, e apenas isso, mas agora, eu sinto a necessidade de comemorar esse meu momento, e, 25 anos é algo marcante, pelo menos eu acho que é, pois, dos 25, dizem, é um pulo para os 30, então, né, melhor aproveitar!
Quando eu era “jovem”, imaginava que com 25 anos eu seria “A MADURA”, não que eu não seja, mas, sei lá, eu não me sinto uma mulher, eu não me sinto uma adulta, eu me sinto uma menina ainda, oh meu deus, será que isso é a negação da velhice? Caralho!
Quando eu fiz a primeira “comemoração” de aniversário com os amigos foram 5 pessoas no restaurante em que eu fiz…
Chato né? E contando que dessas 5 pessoas uma delas era minha irmã, e a outra era meu sobrinho que não tinha nem um ano ainda eu acho. Foi bacana, foram as minhas duas melhores amigas, minha irmã e meu sobrinho representando a família, e a minha amiga/chefe dona dos dogs que eu passeio.
Mas a sensação de eu não era uma pessoa muito “querida” passou pela minha cabeça, ao mesmo tempo, também lembrei: “apenas os melhores foram”, assim acabei com aquela magoazinha que fiquei.
No ano seguinte eu comemorei em uma casa noturna, eu estava fazendo 23 anos, e foram cerca de umas 15 pessoas, aí sim a comemoração foi bacana, divertida e satisfatória, não tenho reclamações sobre esse aniversário.
Neste anos será a junção dos antigos amigos, e a dos novos amigos, colegas e quem mais quiser se agregar nesse bolo, e eu espero que este ano seja mais satisfatório ainda. O plano é comemorar em um bar alternativo com a galera, e de lá, decidir onde ir, ou onde não ir, fica por conta do quanto estivermos bêbados!
Me parabenizem, ou não, mas me desejem felicidade neste dia, no mínimo!

BÊJ gent  ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário