sábado, 3 de março de 2012

Notícias do lado de cá

Bem, esse é um post que eu não pretendia escrever, já que tenho outros posts para colocar em dia.

Acontece que eu não estou em casa e nem estou com meu computador. Eu estou fazendo um bico de babá neste final de semana. Eu contei que estava fazendo as lembrancinhas da maternidade de uma amiga, e esta mesma amiga foi fazer a cesariana hoje.

E ela tem 3 cachorros, um deles, aliás, uma delas, porque é uma cadelinha, fez quimioterapia anteontem e está necessitando de cuidados especiais, muita medicacão (estou em um computador alheio, um VAIO, e não tem cedilha) e então eu estou tomando conta dela, pois os outros dois estão em um hotelzinho para filhotes.

Bom, isso vai durar o final de semana inteiro, e eu tinha outros posts, mas como já disse, meu computador está em casa, e eu estou na casa da minha amiga. É bom fazer esse bico porque eu preciso de grana, já que a faculdade comecou (no tem cedilha, lembra?) e eu estou ficando meio pobre.

E essa semana tem sido complicada, as aulas começaram (descobri como colocar o cedilha :D) na quinta, mas a minha semana tem sido complicada. Meu namoro acabou, e é dificil falar,vou escrever um post sobre, mas ainda não tive coragem de escrever, mas já tenho mais ou menos em mente um início de texto, mas não sei como terminar, quando eu digitar talvez venha a inspiração, se bem que o que eu menos quero é inspiração, quero é meu namorado de volta, isso sim!

Não se preocupem, tudo foi muito tranquilo, numa boa, mas é doloroso, muito doloroso, e eu acho melhor parar de falar, porque isso é assunto para outro post.

Como eu sempre postava na casa dele, porque eu não tenho internet em casa, eu fiquei sem ter como postar. Eu podia postar da faculdade, mas acho um saco levar o note para aula porque é um peso morto, mas, semana que vem eu vou pegar um armário na faculdade, e então posso deixar um pouco de peso por lá.

Com a grana que eu vou ganhar com meu trabalho de babá eu vou providenciar uma internet pré-paga para mim, se ela realmente funcionar, dizem que essa da TIM funciona, sei lá, o meu celular é da TIM, e ele é o único que funciona bem em casa, porque as outras operadoras só funciona na rua. Bem, espero que dê certo, um grande passo, minha primeira internet.E tem que ser essa pré-paga, porque minha situação é tipo, pobre, pobre mesmo!

E é isso, basicamente que eu queria contar sabe, tem sido bem difícil, mas não é algo definitivo, por isso eu não estou pior. Ñão tenho respondido os comentários, nem conseguido ler os outros blogs, pelo problema de internet. Só tenho cabeça para a faculdade, que já começou bombando loucamente!

Meu único problema com o trabalho de babá é que posso confundir os remédios de cachorro com os meus e acabar tomando alguns, nada muito grave, só uns comprimidos para cancêr canino linfático, nada de mais gent, que que tem né? Quem nunca?

Háhá! Brincadeiras á parte, adoro esses trabalhinhos sabe, adoro os cachorros, tão dóceis e amáveis, sempre dispostos a amar, sempre! Isso é lindo em um cão, admiro demais.

Bom, tenho que dormir pois já é tarde, assim que a situação internet se normalizar, ou que eu resolver levar o note para a faculdade eu volto á postar, não sei se até lá vou ter escrito "aquele" post, porque não sei quando eu vou conseguir escrever ele, mas enfim, tem outras coisas que eu já tenho para postar guardadas.

Até breve!
Bêj !

Nenhum comentário:

Postar um comentário