terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Inspiração (ou a falta de)

(Eu sei, estou há séculos sem postar, acontece que a falta de internet me fode a vida, essa é a verdade)

É tão incrível, sento, ligo o computador e pufff, evapora-se qualquer coisa que eu tenha em mente para escrever.
E o mais divertido, pela manhã, enquanto estou indo para o estágio, ou mesmo lá, sentadinha desenhando meus polígonos, e crio posts IN-CRÍ-VEIS, na minha cabeça, altos assuntos, coisas que eu já quero escrever faz algum tempo, mas me falta apenas alguns detalhes, mas o contexto do post eu já criei, só que, na hora de escrever mesmo, não dá, não consigo, não sei por onde começo, não sei o que pensar…
Um exemplo, falei há alguns posts atrás sobre o desafio que eu me propus, terminar o quarto, emagrecer cinco quilos para então me presentear com uma belíssima tatuagem, lembram?
Então, já decidi o desenho que eu vou fazer, sei bem o que ele representa para mim e tals, e nesse contexto todo, quero escrever o post, mas, quero quando a tatuagem já estiver gravada na minha pele, para se fazer entendível o assunto que eu vou abordar no post, porém, eu escrevo esse post umas duas vezes por semana (na minha cabeça), porém, na hora de escrever, a falta da tatuagem gravada em mim faz toda a diferença.
Entre outros textos que eu já planejo escrever, e na hora me dá um pufff, eu fico assim, escrevendo coisas sem graça que somente explicam o porque de eu não estar escrevendo boas coisas para o blog. A verdade é que eu estou assim com tudo, assim como o meu livro (já falei aqui que quero escrever um livro biográfico?), eu já comecei este maldito livro milhões de vezes, não é brincadeira, foram muitas vezes mesmo, até antes de ter meu computador eu já escrevia, e nessa história de escrever á mão foram uns três ou quatro esboços que se perderam no lixo, pois, eu começava a escrever, parava durante um tempo (leia-se anos) e quando eu lia o que tinha escrito, achava tudo uma bosta e jogava no lixo. Voltava a escrever, parava um tempo… E por aí já se pode imaginar quantas coisas boas eu escrevi e coloquei fora por achar uma bosta.
Algum tempo atrás eu estava com um esboço de outro livro, eu tinha planos de escrever um livro sobre meus “relacionamentos mal sucedidos”, porém, dessa vez a culpa não foi minha, uma pessoa (leia-se ex namorado) mexericou no meu computador, invadindo a minha privacidade de uma maneira muito feia, e leu meu esboço. Algo que me deixou com tanta raiva, mas tanta raiva que eu excluí o que tinha escrito, causou danos incuráveis no relacionamento e também favoreceu o final dele.
Retomando a minha rotina normal da vida, e voltando a ter a minha liberdade de escrever o que EU bem entendo e o que EU quero, vou retomar o esboço deste livro também, o que pretendo terminar primeiro, visto que deve ser um livro um pouco menor do que o autobiográfico (até porque, nem foram tantos relacionamentos mal sucedidos assim =)).
É isso aí galera, sei que demorei um pouco para voltar a escrever, já faz muito tempo que estou de férias e não tinha criado coragem para começar a por em dia os posts,e também a falta de internet me atrapalha muito, mas vocês saberão o que me aconteceu nas ultimas semanas de aula nos próximos posts, e tem muita coisa boa vindo aí, outras nem tanto.
Voltarei a escrever, tentarei cumprir a meta do quarto, farei a tatuagem, escreverei um post que causará polêmica, mas, a decisão que eu tomei, de  ser quem EU QUERO ser já está valendo faz tempo, então, nada, NADA mais me impedirá de escrever o que bem me der nas ideias, vocês concordam?
E eu continuo queridinha, viram? Beijo =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário